Stock: Sperafico corre em Brasília em busca da 1ª vitória na Stock Car

O piloto paranaense torce também para que o goiano Rubens Fontes, seu companheiro de equipe, garanta presença nos play-offs.

Depois de ser o segundo colocado nas duas últimas etapas, o paranaense Rodrigo Sperafico, da equipe Neosoro JF/Fox Filmes/FM Pneus/Banco Sofisa/Roundup, disputa a oitava etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car, a ser disputada domingo (dia 23/9), em Brasília, com o objetivo de conquistar a primeira vitória na categoria. Ele também correrá na Capital Federal já pensando nos play-offs decisivos.

Segundo Rodrigo Sperafico, se o carro continuar com o mesmo equilíbrio das provas de Curitiba e Santa Cruz do Sul, suas chances de conquistar a primeira vitória na categoria são promissoras. Em Santa Cruz, a equipe fez a primeira dobradinha, uma vez que ele foi o segundo colocado e Ruben Fontes conquistou a vitória. “Estamos num bom momento e nada melhor do que encerrar a primeira fase da temporada com uma vitória. Também vamos aproveitar ao máximo os treinos e a corrida para nos prepararmos para os play-offs”, acentua Sperafico.

Quinto colocado no campeonato, com 56 pontos e já garantido nos play-offs, Rodrigo também torce para que Ruben Fontes, seu companheiro de equipe na Neosoro/JF esteja entre os primeiros colocados e também conquiste uma das 10 vagas para os play-offs, que irá apontar o campeão da temporada. “Nossa equipe tem condições de repetir a performance de Santa Cruz e será muito bom os dois pilotos da equipe continuarem juntos na briga pelo título”, finaliza Sperafico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *