Stock: Sperafico promete brigar pela pole da 4ª etapa

Depois de ser o mais rápido no primeiro treino livre da quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car hoje (sexta-feira), em Interlagos, o paranaense Rodrigo Sperafico, da equipe Neosoro JF/Fox Filmes/FM Pneus/Banco Sofisa/Roundup, enfrentou problemas com os pneus no segundo treino livre e fez apenas o 16º tempo do dia, com a marca de 1:39.627.

O mais rápido foi o sul-mato-grossense Hoover Orsi, com 1:38.906. O treino classificatório será disputado amanhã (sábado) das 10h50 às 12h20, ao passo que a Super Classificação, reunindo os 10 mais rápidos do treino classificatório será das 12h50 às 13 horas. A quarta etapa será disputada domingo, a partir das 13 horas.

Sperafico promete brigar pela pole position e destaca que o carro está estável. “Quando todos colocarem pneus novos, saberemos que irá brigar pela pole. Os pneus que utilizamos no segundo treino livre não renderam bem e como tínhamos o limite de voltas, não aproveitamos quando trocamos”, afirma Rodrigo, que fará uma corrida para pontuar e voltar a figurar entre os 10 primeiros na classificação do campeonato. Atualmente ele ocupa o 11º lugar, com 16 pontos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *