Stock: Sperafico torce por sol em Buenos Aires

Sol, muito sol. É tudo o que o paranaense Rodrigo Sperafico, da equipe Neosoro JF/Fox Filmes/FM Pneus/Banco Sofisa/Roundup, espera para amanhã (sábado), em Buenos Aires, capital da Argentina, onde domingo (dia 29/10), será disputada a 10ª etapa do Campeonato Brasileiro de Stock, a segunda rodada dos play-offs que irão apontar o campeão da temporada. A prova terá início às 11 horas (horário de Brasília), com transmissão ao vivo para o Brasil pela Rede Globo, dentro do programa Esporte Espetacular.



Nos treinos de hoje, Rodrigo andou pouco. “No primeiro treino, dei poucas voltas e voltamos para os boxes. Chovia e a pista estava impraticável. No segundo treino, fomos para a pista somente no final do treino, quando o sol apareceu e conseguimos o nono tempo”, diz Rodrigo Sperafico, que o foi quarto melhor entre os concorrentes que estão nos play-offs. Thiago Camilo, Giuliano Losacco e Ricardo Mauricio ficaram à sua frente.



Para amanhã, Rodrigo torce por muito sol para poder brigar pela pole position. Ele entende que se chover, não há condições para a realização da corrida porque a pista tem buracos e com a chuva forma poças, ficando muito perigosa. “Se for com sol, temos condições de brigar pela pole. O carro está bom para pista seca”, acentua Rodrigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *