Stock: Thiago Camilo fica fora da superclassificação por 12 milésimos de segundo

Thiago Camilo, vice-líder do campeonato, vai largar em 11º lugar na segunda das quatro corridas do playoff que decide a temporada 2007 da Stock Car.

Em sua pista preferida, o piloto do Astra 21 da Texaco Vogel ficou a 12 milésimos de segundo do tempo que lhe daria a chance de disputar a pole position na superclassificação. Marcou 1min06s193 na sessão de classificação, contra 1min06s181 de Daniel Serra (Nasr Red Bull). A posição de honra no grid ficou com Rodrigo Sperafico, que fez a melhor volta da superclassificação em 1min06s046. Cacá Bueno, líder do campeonato, vai sair em quarto.

“O carro falhou muito no treino de ontem à tarde. Hoje o problema foi resolvido, mas não 100%. É uma pena ter perdido a chance de diisputar a pole e largar tão longe do Cacá (Bueno), mas agora não adianta lamentar, tenho que fazer uma corrida para marcar o maior número possível de pontos e me manter na disputa pelo título”, disse Camilo. Giuliano Losacco, companheiro de Camilo na Texaco Vogel, vai largar na 26ª posição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *