Stock: Thiago Camilo quer entrar na luta direta pelo título na prova de Buenos Aires

O piloto paulista Thiago Camilo, da Texaco/Vogel Motorsport, vai fazer tudo que puder para entrar na luta pelo título desta temporada da Stock Car Brasil 2.006, na próxima etapa que será realizada no veloz Autódromo Oscar Galvez em Buenos Aires, Capital da Argentina, no domingo dia 29 de outubro.



Embora não tenha conseguido terminar a última corrida em Tarumã (RS), uma vez que já na primeira volta o seu carro apresentou um problema na direção elétrica (que equivale à hidráulica) que impedia a seu funcionamento, ficando portanto muito dificil guiar o carro naquelas condições. Mesmo assim, o jovem piloto continuou na corrida por 35 voltas até o limite da resistência física, voltou para os boxes desidratado, e teve que ser atendido pelo serviço médico da organização da prova.   

 

“Não pude terminar a prova de Tarumã em função de um problema no meu carro. Mas já estou recuperado e vou fazer de tudo para entrar na briga pelo título desta temporada. Gostei muito de pilotar na pista de Buenos Aires e vou dar tudo de mim para tirar pontos dos lideres do campeonato. Tenho certeza que a minha equipe vai me dar um bom carro, para que eu possa largar na frente. Este ano está parecendo uma reprise da temporada passada, mas desta vez vou entrar no meio”.

 

O piloto do Chevrolet Astra 21, que é patrocinado pela SKY e que entrou no playoff na 3ª posição, após a prova de Tarumã ocupa agora a 6ª colocação, estando 21 pontos atrás do lideres Cacá Bueno e Giuliano Losacco, mas como ainda faltam 3 etapas para o fim do campeonato e estão em jogo 75 pontos, acredita que pode lutar pelo título desta temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *