Super Clio: Boa impressão na estréia em Campo Grande

O piloto Tarso Marques, responsável pelo desenvolvimento dos carros da Super Clio, ficou muito satisfeito com o resultado da primeira etapa da nova categoria do automobilismo nacional e que foi disputada neste domingo (dia 14) no autódromo internacional Orlando Moura, em Campo Grande (MS).


A vitória ficou com o piloto paulista Aldo Piedade, seguido por Rafael Sperafico e Fábio Carreira. Onze carros participaram da etapa de abertura.

A corrida reuniu pilotos importantes do automobilismo nacional. Além dos três que subiram ao pódio, também disputaram a prova os pilotos Wagner Ebrahim, Allan Khodair, Elias Jr., José Cordova, entre outros.
“A Super Clio foi um sucesso, principalmente o início da corrida, que foi fantástico. Todos saíram muito esperançosos para a próxima etapa”, comentou Tarso. “Claro que aconteceram alguns probleminhas, mas foram coisas que já esperávamos por ser uma categoria nova. Mas de um modo geral, foi até melhor do que eu imaginava. Todos os pilotos e equipes ficaram muito satisfeitos. Além do público, que também gostou muito do visual arrojado dos carros”, declarou o piloto, que trabalhou no projeto juntamente com a Renault.
A próxima etapa da Super Clio será realizada dia 4 de junho, em Brasília (DF).

“Já estamos estudando algumas mudanças para a segunda etapa e tenho certeza de que o campeonato vai ficar melhor ainda”, finalizou Tarso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *