Super Fórmula 2.0: Nathan Silva confirma participação com a G Force (Engeneering)

A G-Force (Engeneering) anunciou oficialmente, nesta segunda-feira (02/03), a presença do piloto paulista Nathan Silva no grid inaugural da Super Fórmula 2.0, que acontece neste final de semana, durante a programação do Campeonato Paulista de Velocidade no Asfalto, em Interlagos (SP).

Segundo Guilherme Ferro piloto e equipe estão muito otimistas com a parceria – “A experiência do Nathan com a Fórmula Renault, em 2006 e posteriormente com a F3 Sulamericana em 2007, será muito importante para fazermos um bom campeonato.” – comentou Ferro – “Nossa programação começa já nesta terça (03/03),  quando o Nathan virá à nossa sede, em Bocaina, interior de São Paulo, para fazer o banco e acerto de pedaleiras. Na quarta (04/03) já estaremos em Interlagos para um Shakedown com o carro, que foi todo desmontado e revisado. Isso possibilitará que façamos uma boa prova no domingo” – completou.

 

Douglas Soares, vice-campeão na F. Renault em 2006, também estará em Interlagos a partir desta quarta-feira e se colocou a disposição da categoria para compartilhar sua experiência com os bólidos da categoria.

 

A primeira etapa da Super Fórmula 2.0 acontece no próximo domingo (08/03), no Autódromo Municipal José Carlos Pace (Interlagos), em São Paulo e fará parte das atividades da segunda etapa do Campeonato Paulista de Velocidade no Asfalto.

 

A Super Fórmula 2.0 é idealizada e promovida pela Medrar, comercializada pela Point Comunicação e Marketing, supervisionado pela FASP – Federação de Automobilismo de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *