Super Fórmula 2.0: Nuno Lazaro é o terceiro em seu retorno ao automobilismo

Wilson Lazaro Jr terminou a prova de estréia da Super Fórmula 2.0 na terceira colocação depois de estar distante das pistas por dois anos.

Mesmo com dificuldades no treino classificatório devido a problemas com os pneus, Lazaro deve uma largada problemática, caindo para quinto lugar até conseguir recuperar sua posição no miolo da pista. Uma volta mais tarde já estava pronto para assumir a terceira colocação para não abandoná-la até a bandeirada.

Em sua primeira prova no fórmula, Nuno comenta sobre sua adaptação ao carro: “Não é um carro tão simples de se guiar como parece, mas ele possui muita tecnologia e segurança e ideal para um início de carreira”.

Sobre a categoria e o futuro, Nuno demonstra seu desejo em participar de toda a temporada: “Quero fazer toda a temporada de 2009 na Super Fórmula 2.0 e no meio do ano, quando teremos um período sem corridas aqui em Interlgos conhecer outras categorias e tentar alguns testes, mas isso para a temporada 2010 apenas”, finaliza o piloto.

Além de participar da categoria como piloto, a família Lazaro também montou uma estrutura que promete ser das mais respeitadas na categoria com a equipe LRT (Lazaro Racing Team), que nas próximas etapas planeja inclusive a contratação de mais um piloto para o time.

A próxima etapa acontece no fia 5 de abril em Interlagos (SP).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *