Superleague Fórmula: Mudanças de pilotos no Atlético de Madrid e Galatasaray

As equipes do Atlético de Madrid e do Galatasaray anunciaram mudanças em seus pilotos. A espanhola Maria de Villota irá substituir o chinês Ho Pin Tung no Atlético de Madri. Já Tung foi anunciado como substituto do inglês Scott Mansell na equipe turca.

Filha do ex-piloto de F-1 Emilio de Villota, Maria será a primeira mulher a disputar a Superleague. Com 30 anos a piloto estreia na próxima etapa em Estoril, entre os dias 05 e 06 de setembro. Ela também disputa as duas etapas finais da temporada, em Monza e Jarama.

“Testei o carro em novembro passado. Foi o mais potente que já guiei na vida”, disse a espanhola, que tem passagens pela F-3 Espanhola, o WTCC e a F-3000 Européia. Atualmente disputava A F-Palmer Audi, sendo 16ª no campeonato.

Tung, que defendeu o Atlético de Madri nas três primeiras etapas do ano, não ficou muito tempo sem emprego. Nesta quarta-feira (12/08), o chinês, criado na Alemanha, foi anunciado como substituto do inglês Scott Mansell, que defendeu a equipe turca em Donington. Pelo Atlético de Madrid Tungo foi o segundo colocado na segunda prova da etapa de Zolder. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *