TC2000: Cacá Bueno faz pole e fica em 4o. lugar na segunda da categoria argentina

Apesar de não ter subido no pódio da segunda etapa da TC 2000, Cacá Bueno alcançou ótimos resultados no último fim de semana, em General Roca. O piloto começou com o pé direito, conquistando a pole position no treino classificatório de sábado, 24 de março.

Infelizmente, Cacá não conseguiu segurar a primeira posição na corrida de domingo, mas brigou por um lugar no pódio até o fim. Na primeira metade da prova, ele se manteve na segunda colocação, atrás de Juan Manuel Silva, seu companheiro da Honda.

Na segunda metade da corrida, a Honda perdeu a liderança para Ponce de León, da Ford, Emiliano Spataro e Guillermo Ortelli, ambos da Renault, que cruzaram a linha de chegada em primeiro, segundo e terceiro lugar, respectivamente. Cacá ficou com a quarta colocação, apenas 0,397s atrás de Ortelli.

Com duas poles e um quarto lugar, Cacá desponta na sexta colocação geral do campeonato argentino, acumulando 15 pontos. No momento, Ponce de León lidera a TC 2000 com 29 pontos. A próxima etapa do campeonato, prevista para 15 de abril, acontecerá na cidade de Bahía Blanca, na Argentina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *