TCR South America: Cobra Racing Team larga na quarta posição com Digo Baptista

As duas corridas da primeira etapa da nova categoria serão disputadas na manhã deste domingo em Interlagos

Com uma volta de 1m42s3315 pelos 4309 metros da pista de Interlagos, Digo Baptista, piloto do Audi RS3 LMS TCR #13 da equipe Cobra Racing Team, largará da quarta posição no grid da primeira etapa do TCR South America, que será realizada na manhã deste domingo em São Paulo. Com uma volta de 1m44s654 pilotando o Audi #10 da Cobra Racing Team, Adalberto Baptista sairá na nona posição.

“Esta primeira etapa do TCR South America é um momento histórico do automobilismo brasileiro. Os níveis dos competidores e dos carros são excelentes, e nós sabemos que é difícil, mas nosso objetivo é terminar no pódio, entre os três primeiros. Na classificação, conseguimos reduzir nossos tempos e isso é animador. Não garante nada, pois são muitos os fatores decisivos em uma corrida, mas aumenta nossas possibilidades de ter boas performances”, diz Nonô Figueiredo, chefe da equipe Cobra Racing Team.

No domingo, a primeira das duas provas que compõem a etapa começará às 8h43, e a segunda – com a posição dos dez primeiros colocados invertidas para formar o grid – terá início às 9h52.  Na pole position da primeira corrida largará Raphael Reis (1m41s392), seguido por Pepe Oriola (1m41s747) e José Manuel Sapag (1m42s096), todos pilotando Honda Civic.

As corridas desta primeira etapa serão gravadas e exibidas pela FOX entre as 11h15 e as 12h15 do domingo. No canal da TCR do YouTube, as provas de Interlagos serão transmitidas para todo o mundo, menos para o Brasil e a Argentina, que terá o vídeo completo para assistir a parir de segunda-feira, 28. Na Argentina, a primeira etapa da TCR South America será transmitida, ao vivo, entre 8h30 e 10h30, pelo canal Carburando, o mesmo que já cobre a STC 2000, a principal categoria do país.

PROGRAMAÇÃO DA 1ª ETAPA DA TCR SOUTH AMERICA

Domingo, 27 de junho
08h43: largada da 1ª corrida
09h13: pódio
09h52: largada da segunda corrida
10h23: pódio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *