Thunder Technology fechou a 2ª fase do Campeonato Brasileiro de Kart com mais dois títulos

Fabricante de chassis somou oito pódios no Kartódromo Speed Park, em Birigui (SP)

Depois de conquistar três títulos na primeira fase – um deles ainda “sub-júdice” –, a fabricante de chassis Thunder Technology voltou a se destacar no 55º Campeonato Brasileiro de Kart. No último sábado (19), após o encerramento da segunda fase da competição, a empresa comemorava a conquista de mais dois títulos e oito pódios no Kartódromo Speed Park, em Birigui (SP).

Vencedores da prova final em suas respectivas categorias, Valdemiro Oliveira e Ricardinho Gracia garantiram para a Thunder Technology o título de campeã na F4 Super Sênior Master e Graduados B, respectivamente. Antônio Jorge Neto, também com chassi Thunder, terminou em 3º na F4 Super Sênior Master.

A Thunder Technology conquistou outros dois vice-campeonatos, com Márcio Eduardo na F4 Super Sênior e com Vinícius Tessaro na Codasur Júnior. César Santos, que também competiu com Thunder na F4 Super Sênior Master, foi o quinto colocado, levando a fabricante a seu sexto pódio.

Marcelo Incotela, piloto da Super Sênior Master, foi o responsável pela conquista do sétimo pódio da Thunder Technology na segunda fase do Brasileiro ao terminar a prova decisiva em quinto. Por fim, Lucas Mendes, quarto colocado na OK Junior CIK, fechou a série de pódios da fabricante.

Ao todo, consideradas as duas fases do Campeonato Brasileiro, a Thunder Technology sagrou-se campeã em cinco categorias e conquistou 17 pódios.

“Tivemos duas ótimas semanas no Kartódromo Speed Park nesta disputa maravilhosa que sempre é o Campeonato Brasileiro”, relembra Ruan Belizario, da Thunder Technology. “Só na segunda fase conquistamos dois títulos e oito pódios e, no total, vencemos em cinco categorias. E, além disso, subimos 17 vezes no pódio. É a recompensa para um trabalho sério e dedicado de todos os envolvidos na Thunder Technology. Graças a isso, em pouco tempo conseguimos chegar próximos e até mesmo igualar os grandes fabricantes nacionais e internacionais, que já atuam há muito tempo em nosso esporte. Agradeço primeiramente a Deus e também ao nosso pessoal de apoio na fábrica e na pista e aos pilotos e equipes”, finaliza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *