Trofeo Maserati: Pupo Moreno confirma participação neste final de semana

Um dos grandes nomes do automobilismo brasileiro confirmou presença na 2ª etapa do Campeonato Itaipava Trofeo Maserati que será disputada no Autódromo José Carlos Pace, Interlagos , São Paulo, no próximo dia 29 de junho. O piloto carioca Pupo Moreno, que firmou seu nome na Fórmula 1 e Fórmula Indy, vai dividir, no final de semana, o cockpit do carro 07 com o piloto Sérgio Laganá.

Sua carreira no automobilismo começou no kart em 1974, com 15 anos de idade, e desde então participou de diversas categorias do automobilismo internacional. Atualmente, o piloto faz parte do time da Vision, na Indy Racing League. Reside em Weston, Flórida. Moreno realizou sua melhor temporada em 2000, terminando na terceira colocação na Fórmula Indy. O carioca venceu a corrida de Cleveland naquele ano. Sua segunda vitória na CART veio em 2001, em Vancouver, no Canadá.


“Infelizmente estou só de passagem aqui no Brasil e fiquei sabendo da nova  fase da categoria, achei interessante e fiquei muito entusiasmado em participar. Como sou amigo do Laganá, pedi para correr com ele nesta etapa”,  explicou Moreno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *