Truck: Cirino busca primeira vitória em Caruaru

O paranaense Wellington Cirino, da equipe ABF/Mercedes-Benz, inicia no próximo domingo (dia 19/3), no Autódromo de Caruaru, sua 10ª temporada no Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck.


Tricampeão da categoria, Cirino estará lutando por sua primeira vitória no circuito pernambucano. No ano passado ele conquistou o terceiro lugar, comemorado como se fosse uma vitória porque ao receber um toque logo na largada, danificou o escapamento de seu caminhão e precisou entrar nos boxes.


Segundo Cirino, o terceiro lugar em Caruaru foi fundamental para que pudesse conquistar o título da temporada, mesmo não tendo participado das etapas de Londrina, Campo Grande e Curitiba, em função do acidente que sofreu em Londrina. “A etapa de abertura do campeonato é decisiva. Marcas pontos e importantíssimo. Por isso vou correr para estar no pódio, de preferência entre os três primeiros colocados. Mas a vitória será meu objetivo porque isso me deixará em excelente posição na luta pelo tetracampeonato”, acentua Cirino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *