Truck: Equipe goiana fazendo também ação social

Nem só em competição pensam os pilotos da Fórmula Truck. Os pilotos José Maria Reis e Leandro Reis, vão promover juntamente com seus patrocinadores uma ação social voltada à educação de crianças de escolas públicas de Goiânia.

A ação, além de educar para o transito mostra de perto como são os caminhões de competição da maior categoria do automobilismo nacional.

Em parceria com a Indústria Original Reis, que também dá nome à equipe goiana, o piloto José Maria atenderá 40 alunos, do Colégio Cultura e Cooperativismo, neste programa social que está previsto para acontecer uma vez ao mês até o final do ano. “Temos uma grande preocupação com as crianças. Queremos mostrar que não é porque corremos nas pistas que temos que ter atitudes imprudentes do trânsito. A ideia é mostrar esta diferença entre o automobilismo e a direção de um veículo nas ruas da cidade. Nosso esporte deve ser praticado em condições de segurança. Já nas ruas as condições de seguranças dependem muito mais de nós mesmos”, explicou Zé Maria.

A programação para a criançada será durante toda a parte da manhã e terá a visitação da Indústria Original Reis e também na equipe Original Reis Competições, única equipe goiana da Fórmula Truck. Além disso, as crianças vão participar de sorteio de brindes, de palestra sobre trânsito, assistirão a um filme sobre a equipe e a Fórmula Truck.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *