Truck: Ford Racing Trucks/DF Motorsport fecha o ano vencendo concurso de imagem

Vencedora de três etapas, a equipe de Djalma Fogaça mostra que tem competência e organização dentro e fora das pistas.


A Ford Racing Trucks/DF Motorsport começou e terminou a temporada de 2006 vencendo. Desta vez de uma forma diferente, mostrando seu profissionalismo e organização na equipe, com a vitória no Concurso de Imagem, criado pela organização da Fórmula Truck com o objetivo de reconhecer o trabalho feito pelas equipes em seus boxes, uniformes e veículos. Foram três vitórias em 2006, a última em Brasília (DF), no fechamento da temporada. “Foi o reconhecimento pelo nosso trabalho e organização. Estamos sempre empenhados nisso, com a intenção de apresentar e representar bem os nossos patrocinadores”, destacou o piloto e chefe de equipe Djalma Fogaça, ressaltando a importância do prêmio.

A equipe com sede em Sorocaba, interior de São Paulo, já havia vencido esta promoção em Caruaru (PE), na abertura do campeonato, logo em seguida em Fortaleza (CE), e agora encerra o ano com a vitória na Capital Federal. Em 2007, além dos planos da equipe de voltar a brigar pelo título nas pistas, a competência fora delas não será esquecida. “Vamos manter nossa dedicação em 2007, como sempre fizemos. Este concurso é um grande incentivo que faz a categoria inteira crescer, pois uma equipe puxa a outra e todas querem se destacar nesses quesitos de organização, limpeza e design”, ressaltou o experiente “Caipira Voador”.

Organizada em todos os sentidos, a Ford Racing Trucks/DF Motorsport se destacou sobre todos os outros times da categoria. A disputa contou com a votação de jornalistas que acompanharam a prova no Autódromo Internacional Nelson Piquet (Brasília), que analisaram a pintura e limpeza dos três Ford Cargo pilotados pelo pernambucano Beto Monteiro, o catarinense Luis Zappelini e o sorocabano Djalma Fogaça, além da uniformização dos mecânicos e toda a limpeza, organização e design do box da equipe oficial da Ford.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *