Truck: Goiano Zé Maria completa apenas 11 voltas nesta sexta

Com muito vento durante o primeiro dia de treinos da segunda etapa da Fórmula Truck, em Tarumã(RS), os pilotos aceleraram apenas na parte da tarde assim como em todas as sextas-feiras.

Os caminhões foram para a pista em duas sessões e quem dominou os treinos foi o paulista Roberval Andrade, seu companheiro José Maria Reis ainda com problemas no caminhão completou poucas voltas durante o dia de hoje.

Sem muito tempo para treinar nesta sexta-feira, José Maria Reis completou apenas 11 voltas durante os dois treinos do dia. Logo no início do primeiro treino Reis chegou a ocupar a 4ª colocação, mas os pilotos foram baixando os tempos e o piloto goiano terminou apenas na 15ª posição. “No fim do primeiro treino o caminhão apresentou problemas e não pude participar de todo o treino. Realmente não é bom ficar nesta posição na sexta-feira, mas temos ainda muitos treinos até a corrida”, explicou Zé Maria.

No segundo treino realizado já no fim da tarde Reis entrou na pista faltando cerca de 5 minutos para o termino. “O problema no motor foi a causa do atraso”, explicou o piloto e ainda completou: “Não é fácil começar o fim de semana nessas condições. Acredito que podemos andar na frente, mas hoje não foi possível”.

Durante este sábado ainda haverá mais dois treinos livres, um treino para verificação de fumaça e o treino classificatório que está previsto para as 15h, com o top qualifing por volta das 16h30. A prova acontece no domingo com largada prevista para as 14h com transmissão ao vivo pela Rede Bandeirantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *