Truck: Napolitano e Urubatan esperam mais competitividade em Goiânia

Beto Napolitano conseguiu completar a prova, mas fora da zona de pontos; Urubatan Helou Jr abandonou a corrida.

O objetivo inicial da BH Truck para a quinta etapa da Fórmula Truck, disputada hoje, em Caruaru, era completar a prova. Esta meta foi atingida com o caminhão de Beto Napolitano, ainda que fora da zona de pontuação –os dez primeiros marcam pontos. Urubatan Helou Jr., que enfrentou uma forte virose (o piloto teve 40 graus de febre) no final de semana, não completou a corrida.

Depois dos problemas enfrentados nos treinos classificatórios, os dois pilotos acreditam que o caminhão se comportou bem na corrida, deixando-os mais animado para a próxima etapa do campeonato, que será em Goiânia, no dia 16 de setembro.

“Foi muito bom completar esta prova em Caruaru, circuito que é um dos mais exigentes do calendário em termos de equipamento. Infelizmente não deu para marcar pontos, mas achamos a solução de alguns problemas que nos atrapalharam muito nos treinos aqui e certamente vamos estar mais competitivos em Goiânia”, comentou Napolitano.

Urubatan também concorda com esta melhora de performance. “Já deu para perceber hoje que na parte de miolo do circuito temos um conjunto muito rápido. Precisamos melhorar nosso desempenho em reta, mas mesmo assim acho que já dá para pensar na próxima etapa em brigar por colocações melhores”, comentou o piloto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *