Rally: Leão e Capoani completam 4ª etapa no Rally dos Sertões na 15ª posição

Numa prova de recuperação, a dupla, que conta com piloto estreante, conquistou seu melhor resultado da edição 2007.

Na sua primeira participação no Rally internacional dos Sertões, a equipe e piloto da Leão Racing estão contentes pelo resultado em ascendência nas quatro especiais disputadas. Adriano Leão e Rafael Capoani (MitsibishiL200 RS/Super Production), concluíram o segundo trajeto mais longo da competição ( 643 quilômetros) e, no trecho cronometrado, marcaram o tempo de 4h08min17, 15º na geral entre os carros.

Adriano Leão (22 anos), piloto de Ribeirão Preto, vê a prova como aprendizado. “Logo no primeiro dia, tivemos problemas, porém a equipe conseguiu dar o suporte necessário e nos colocou novamente na prova. Tudo é novo. Por isso, passei por um período de nervosismo no início. Agora, que mais focado, procuro cumprir o que foi planejado com a equipe. O resultado de hoje animou a todos”, garantiu.

Neste domingo, todo o aparato de carros, caminhões, motos e quadriciclos, da 15ª edição da maior prova cross country da América Latina cruzou a região que vai de Alto Parnaíba, no Maranhão, até São Raimundo Nonato, no Piauí. Nesta segunda, logo cedo, partirá com destino a Barra, na Bahia, para a disputa da quinta entre as nove etapas programadas. Será, também, a segunda Maratona na competição.

Maurício Neves/Clécio Maestrelli continuam em primeiro nos tempos acumulados, com 18h00min25; em segundo vêm Reinaldo Varela/Marcos Macedo (18h39min39); em terceiro, Marcos Cassol/Kleber Cincea (19h06min45); em quarto, João Franciosi/Eduardo Bampi (19h16min42); e Marcos Baumgart/Alessandro Fabricio em quinto (19h34min39).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *