Truck: Novo caminhão agrada Cirino

Cirino diz que o conjunto do novo caminhão é muito bom, aceitando melhor o motor eletrônico da Mercedes-Benz.

Apesar de ter dado apenas 14 voltas nos dois treinos livres de hoje (sexta-feira), Cirino gostou do novo caminhão que estará estreando domingo, quando disputará a quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck, a ser realizada no Autódromo de Caruaru, em Pernambuco.

O novo caminhão é um Mercedes-Benz, modelo Axor 2044, o mesmo que Geraldo Piquet, seu companheiro de equipe correu em São Paulo e Fortaleza. Cirino fez o quinto melhor tempo do dia, com o tempo de 1m50s549, enquanto que o mais rápido do dia foi Leandro Totti, da Ford, com o tempo de 1m50s015. Geraldo Piquet finalizou o dia em 11º, com o tempo de 1m51s266.

Segundo Cirino, o primeiro contato com o novo caminhão foi proveitoso. “Gostei do caminhão. Ele aceita melhor o motor eletrônico da Mercedes-Benz. O conjunto é muito bom e com mais alguns ajustes que faremos nos treinos deste sábado”, esperamos brigar pela pole position”, acentua Cirino.

Já Geraldo Piquet comentou que tem que melhorar mais alguma coisa, especialmente na suspensão para que o caminhão fique mais estável, mas o resultado do dia é bom. “Esperamos lagar na terceira ou quarta fila do grid para brigarmos por um bom resultado na prova”, finaliza Piquet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *