Truck: Piquet quer iniciar a temporada de F-Truck no embalo de 2006

Vencedor da última etapa do ano passado, disputada em Brasília, sua cidade natal, Geraldo Piquet, da equipe ABF/Mercedes-Benz, quer iniciar a temporada 2007 do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck embalado. Seu desejo é estar no pódio na primeira prova do ano a ser realizada no dia 11 de março, no Autódromo de Cascavel, região Oeste do Paraná.

“Estou no embalo da vitória em Brasília e como a primeira etapa deste ano será em Cascavel, as chances de começar o campeonato com um pódio são boas”, afirma Piquet.

Piquet também argumenta que depois de experimentar o gostinho da vitória, quer vencer novamente. “Cascavel é uma boa oportunidade de conquistar minha segunda vitória na categoria. É um circuito onde sempre anda bem e no ano passado ganhei 13 posições durante a corrida. Vamos trabalhar para largar nas primeiras posições para poder brigar pela vitória”, acentua Piquet.

Segundo Geraldo Piquet, seu caminhão passou por algumas modificações que irão aumentar sua competitividade. “Vamos iniciar a temporada em melhores condições do que no ano passado”, finaliza Geraldo Piquet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *