Truck: Ramires ‘importa’ layout do DTM alemão

Considerada etapa mais importante do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck, a corrida no circuito paulista de Interlagos costuma proporcionar a ocasião aguardada por pilotos e equipes para a apresentação de novidades, sejam elas do campo técnico, da carga logística, da esfera desportiva ou mesmo das iniciativas publicitárias. A terceira prova da temporada 2006, neste domingo (21), mantém a tradição de apresentar tais novidades ao público da categoria.

Um dos pilotos que chamaram atenção nos treinos livres desta sexta-feira (19) foi Vinícius Ramires. O paulista da Ramires Rodobens Truck Team estréia no layout de seu caminhão número 80 grafismos que reproduzem a caixa de peças originais da Mercedes-Benz. Este mesmo recurso visual de decoração dos carros foi utilizado no início da década por equipes representantes da Mercedes-Benz no DTM, o Campeonato Alemão de Turismo.

“Vi a foto de um carro da Mercedes-Benz no DTM que trazia a simulação da caixa de peças originais, apresentei a idéia à equipe e decidimos aplicar ao nosso caminhão. É uma maneira, também, de expor ainda mais os conceitos de imagem da marca. Ficou muito bonito”, diz o paulista, que espera conquistar seu segundo pódio no ano – está em sexto no campeonato. A prova de domingo terá largada às 14h, com transmissão ao vivo da Band.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *