Truck: Zé Maria fica fora da zona de pontuação

No agreste pernambucano a Fórmula Truck completou sua quinta etapa do calendário 2007. A cidade de Caruaru(PE) assistiu uma corrida cheia de emoções do começo ao fim. José Maria Reis foi um dos que causou emoção no público. Logo na segunda volta o goiano se envolveu num toque com o piloto Diumar Bueno e terminou a prova na 19ª posição.

Na segunda volta da corrida Zé Maria, que largava na quinta fila, recebeu um toque e saiu da pista. Toda a equipe Roberval Motorsport já acreditava no abandono do piloto. Reis voltou para os boxes. Algumas peças do caminhão foram retiradas e consertadas para que o piloto voltasse para a pista. “Acreditava que poderia voltar e ainda marcar pontos, mas não foi possível. Os poucos abandonos, por parte dos outros pilotos, não colaboraram para que isso acontecesse”, explicou Zé Maria.

Mesmo com a corrida perdida o piloto continuou na pista para tentar entrar na zona de pontuação, mas não foi possível. Zé Maria espera agora pela próxima prova na cidade de Goiânia (GO). “Agora é pensar na corrida de Goiânia. Correndo em casa e com o apoio da torcida acredito em uma prova muito boa”, conta o goiano. Reis é o único piloto goiano na categoria e foi quem mais completou voltas em testes na pista do estado de Goiás. “Há a expectativa de uma ótima prova lá em Goiás. Com os testes que fizemos por lá sei que terei um bom resultado”, conclui o piloto.

O “circo” da Fórmula Truck sai de Caruaru e parte direto par Goiânia. A corrida no Autódromo Internacional Ayrton Senna acontece no dia 16 de setembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *