Rally: Irmãos Koerich sobrevivem a mais um dia duríssimo e chegam em sexto na geral e terceiro na Super Production

A dupla catarinense Marlon Koerich/Joseane Koerich, a bordo da camionete Chevrolet S10, finalizou a especial deste domingo que ligou Alto Parnaíba (MA) a São Raimundo Nonato (PI) com tempo de 3h 57min08seg em sexto na geral e terceiro na categoria Super Production e estão no acumulado total a 1h40min do líder Maurício das Neves (cat.Protótipo).No acumulado total dos 5 dias de prova ocupam o sétimo lugar geral e terceiro na categoria.

Neste domingo a etapa Maratona teve 643 km no total,sendo 387 km de trechos cronometrados e 334 km de deslocamentos. “Uma especial duríssima, pior que ontem, sinuosa com muito cascalho e buracos”, disse Marlon Koerich. A especial foi vencida por Paulo “Palmeirinha” Nobre/Felipe Palmeiro (cat.Protótipo) com tempo de 3h33min53seg, mas que estão em nono no acumulado geral da prova.

Os Irmãos Koerich tiveram um pneu furado faltando cerca de 100 Km para o final e perderam alguns minutos preciosos para a troca e logo em seguida “ficamos sem a segunda marcha, mas conseguimos finalizar e manter nossa posição na categoria. O dia de hoje apesar destes pequenos problemas, foi bom,não cometemos erros e finalizamos mais um dia,o que é muito importante.”, comentou a navegadora Joseane Koerich ao chegar no apoio em S.Raimundo Nonato, Piauí.

Amanhã será outra etapa Maratona, onde o apoio mecânico está proibido, largará de São Raimundo Nonato (PI) chegando em  Barra (BA).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *