Stock Light: Jefferson Endo confiante para a classificação

A Hot Car Competições, equipe do piloto sul-matogrossense, Jefferson Endo está no caminho para o acerto perfeito do carro de número 12, para a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car V8 Light, que acontece neste domingo (21), no Autódromo Internacional Orlando Moura, em Campo Grande. A equipe fez o melhor tempo do dia com o carro do companheiro de equipe de Endo, Paulo Roberto Bonifácio com 1:32.108.

Jefferson Endo, 30 anos, faz sua primeira temporada do campeonato brasileiro e está animado com os resultados dos treinos. “Não fiquei longe, a menos de um segundo do primeiro colocado. Usei os treinos para me adaptar a pista e ajudar a equipe com o acerto, não pensamos muito em tempo. Na tomada de tempos deste sábado acredito que vamos conseguir uma ótima classificação. O carro apresentou problemas com freio, a equipe já está solucionando”, comentou o piloto que tem patrocínio do Grupo Endo – Samsung GVI, Banco Alfa, Taurus e Motul.

Neste sábado acontece o terceiro treino livre às 9h50 e o treino classificatório está programado para as 12h50.A prova será neste domingo (21) e prova da Stock Car V8 terá transmissão ao vivo pela Rede Globo, dentro do Esporte Espetacular. A SporTV passa um VT da Stock Car Light V8 e da Stock Jr.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *