Truck: Piquet renova contrato com a ABF/Mercedes-Benz

Vencedor das etapas de Cascavel e Brasília no ano passado, o filho de Nelson Piquet defenderá a equipe ABF/Mercedes-Benz pelo sexto ano consecutivo.

O brasiliense Geraldo Piquet, que no ano passado venceu as etapas de Cascavel e Brasília do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck e largou na pole position em Cascavel e Campo Grande, anunciou hoje (sexta-feira) a renovação de seu contrato com a equipe ABF/Mercedes-Benz. Será o sexto ano consecutivo do filho mais velho do tricampeão mundial de Fórmula 1 Nelson Piquet na escuderia.

Segundo Geraldo Piquet, a renovação de contrato por mais um ano com a equipe ABF/Mercedes-Benz significa que seu trabalho está correspondendo à equipe e a marca. “Minha paixão é pilotar um caminhão de corrida e fico feliz em fazer o que gosto. Correr pela ABF/Mercedes-Benz é um privilégio”, afirma o entusiasmado Geraldo Piquet.

Geraldo também destaca que defender a ABF/Mercedes-Benz pelo sexto ano consecutivo é importante porque já está adaptado ao caminhão e a equipe. “A temporada 2008 será difícil e ainda mais competitiva do que a do ano passado. Mas vamos aproveitar a evolução das últimas do ano passado e vamos para cima. Queremos iniciar o campeonato bem e estarmos entre os que brigarão pelo título da temporada”, acentua Geraldo, que terminou o campeonato de 2007 na quinta colocação, com 76 pontos.

Ao confirmar a renovação de Geraldo Piquet, a direção da ABF/Mercedes-Benz informa que as negociações com o tricampeão Wellington Cirino estão bem adiantadas e o contrato deve ser assinado até o final deste mês.

Foto: Orlei Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *