Truck: Renato Martins pronto para ganhar em SP

A Fórmula Truck disputa no próximo fim de semana a sua terceira etapa da temporada 2007 no autódromo Internacional José Carlos Pace, em São Paulo, de olho em uma acirrada briga pelo campeonato. Entre os favoritos, um dos destaques é Renato Martins, atual campeão da categoria.

O piloto da RM Competições, que corre com caminhão Volkswagen Constellation, teve um bom começo de temporada em Cascavel, subindo no pódio em terceiro. No entanto, em Tarumã, na segunda etapa, não marcou pontos, por isso ele espera dar a volta por cima em Interlagos.

“O caminhão está muito bom. E é sempre importante andar bem aqui em São Paulo, afinal é a corrida que traz mais gente à pista”, afirmou o maior vencedor da Fórmula Truck.

O melhor piloto da equipe RM Competições no campeonato é Felipe Giaffone. O paulista, que recusou dois convites para disputar as 500 Milhas de Indianápolis para correr a prova paulista, também está otimista. “Acho que vamos fazer uma boa corrida. O caminhão está com um acerto muito bom, com certeza vamos brigar pelas primeiras posições”, ponderou o ex-piloto da Fórmula Indy.

Os outros dois pilotos da RM Competições Débora Rodrigues e Jonatas “Neno” Borlenghi demonstram a mesma confiança de seus companheiros para a corrida deste domingo. “Estamos evoluindo a cada etapa. Acredito que podemos vencer em São Paulo”, garantiu Borlenghi.

Única mulher a competir na Truck, Débora espera conseguir seu primeiro pódio no principal circuito brasileiro. “Nunca tive muita sorte aqui em São Paulo. Acho que está na hora de quebrar essa escrita”, disse bem-humorada a piloto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *