Truck: Urubatan Helou Junior estréia com Volkswagen em São Paulo

Apesar de a etapa de São Paulo da Fórmula Truck ser a terceira etapa do calendário 2007, para um piloto em especial, a corrida em Interlagos será a prova de estréia na temporada: Urubatan Helou Junior.

O piloto fará sua primeira corrida pela Beto Napolitano Competições. “Estréia é sempre complicado. Sempre bate um pouco de ansiedade… Mas é só até a hora da largada, depois é sentar a bota e ir para cima”, disse Helou, que no ano passado andou em Interlagos de Truck, mas sem participar dos treinos livres. “Estava em outra equipe em 2006, mas só tive chance de andar no classificatório e fazer meia corrida”, brincou, ao esclarecer que abandonou aquela corrida em Interlagos.

O chefe e companheiro de equipe de Urubatan, Beto Napolitano, acredita em mais um bom desempenho da equipe em São Paulo, que tem também o comando do experiente preparador da Stock Car, Washington Bezerra.

“Em Tarumã eu larguei em último e consegui um pontinho chegando em 10º. Foi muito importante, pois começamos esta equipe do zero. Esperamos um desempenho ainda melhor em Interlagos, ainda mais agora com dois caminhões e a estréia do Urubatan”, ressaltou Napolitano, vencedor do GP de abertura da temporada de 2005.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *