Truck: Roberval baixa tempo do pole de 2006

Durante esta sexta-feira, nos treinos livres da Fórmula Truck, o tempo da melhor volta realizada em Interlagos (SP) em 2006, já foi pulverizado até pelo terceiro colocado.

Roberval Andrade conseguiu baixar em meio segundo o tempo do pole-position da última prova realizada na capital paulista, ano passado. Mesmo sem treinar por quase meia hora no primeiro período de treinamentos.

Com algumas mudanças no caminhão o piloto paulista Roberval Andrade viu o primeiro treino livre ser iniciado sem poder ir para a pista. Seu caminhão chegou nos boxes após 28 minutos de pista liberada para treinos. Com esse atraso o piloto completou apenas cinco voltas e terminou apenas na 11ª colocação. “Não estou contente com meu resultado, mas vamos para a pista tentar melhorar”, explicou Roberval após o primeiro treino.

Após alguns acertos de freios e suspensão o piloto baixou cinco segundos em sua volta. Ainda assim não ficou contente com seu resultado, mas baixou ao menos meio segundo da pole position de 2006, que foi de 2min05seg213. “Realmente foi uma volta razoável, mas não é o suficiente para mim. Vamos trabalhar duro para conseguir um ótimo resultado neste sábado”, afirmou Andrade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *