Truck: Zé Maria conhece, da pior forma, a terra da garoa

Com pista muito molhada e sob garoa aconteceu a classificação para a terceira etapa da Fórmula Truck, em São Paulo (SP). O piloto José Maria Reis (Scania), que completou o quarto treino livre na 12ª colocação, terminou a classificação na 13ª posição com o tempo de 2min 39seg866.

Buscando uma ótima volta, o goiano José Maria Reis escapou no “esse do Senna” e perdeu muito tempo para voltar para a pista. “Algum caminhão derramou muito óleo naquele ponto. Não foi fácil segurar o “bicho”, mas mesmo assim voltei para a pista e tentei descontar a perda”, conta o piloto que ainda ficou contente com sua posição. “Apesar de ter escapado por uma vez e quase escapar em outra, o resultado foi bom”, explica.

Zé Maria ainda foi honesto e assumiu um erro cometido em sua volta de classificação. “Fiz uma besteira na curva do laranjinha e perdi mais tempo ainda, além da escapada no óleo. Não é fácil. A gente quer descontar e abusa um pouco”, confessa o piloto. Para a prova de amanhã o piloto está bastante otimista. Com a quantidade de quebras, já tradicional, na etapa de São Paulo, Reis acredita num bom resultado para a prova.

Devido a pouca luz, do fim da tarde, a super classificação acontecerá apenas no domingo com os cinco melhores pilotos deste sábado. A continuação da classificação será as 9h05, antes do warm-up. Ficaram para a briga deste domingo os pilotos Fred Marinelli (Iveco), Roberval Andrade (Scania), Vinícius Ramires (Mercedes), Neno Borlenghi (Volks) e Beto Monterio (Ford).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *