Truck: Pilotos fazem escala em Goiânia para treinos

Os goianos Zé Maria e Leandro Reis e o paulistano Roberval Andrade treinam nesta segunda-feira (20) no autódromo de Goiânia antes de seguir para Fortaleza.

A maior parte do trabalho pesado já foi feito. Agora, Zé Maria e Leandro Reis aproveitam os últimos dias antes da prova de Fortaleza, marcada para o dia 26, para fazer o ajuste fino no Scania da Original Reis Competições. Na companhia do paulistano Roberval Andrade, da RVR Motorsport, os pilotos fazem o último treino antes de seguir para o nordeste.

A atividade desta segunda-feira (20) começa a partir das 9 horas no autódromo de Goiânia. A localização geográfica favorável da capital goiana contribuiu para o encontro de Roberval e Zé Maria, que já foram companheiros de equipe em outras edições da F-Truck.

Após a 1ª etapa da temporada, em Guaporé, a equipe realizou grandes mudanças que já começam a mostrar resultado. “Depois da corrida de Guaporé modificamos muita coisa no caminhão. A mais importante delas foi a troca do câmbio”, conta Zé Maria.

A equipe aproveitou uma modificação no regulamento da categoria, que agora permite utilizar um câmbio mais leve, e já observa evoluções no tempo de volta. “O câmbio original que utilizávamos era mais pesado. Trocamos por um que é 102 kg mais leve e os resultados apareceram. Já estamos andando 1 segundo mais rápidos”, comemora o piloto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *