Velocidade na Terra: VM Racing e PampuTerra em busca de bons resultados em Ponta Grossa

Pilotos das duas equipes vem para a sétima etapa do campeonato com objetivo de repetir seus bons resultados.

Acontece nos próximos dias 23 e 24 de setembro, na cidade de Ponta Grossa – PR, a sétima etapa do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra. A etapa tem organização do Ponta Grossa Motor Clube e supervisão do Federação Paranaense de Automobilismo – FPrA.


Os pilotos das equipes VM Racing e PampuTerra vem animados para esta etapa, baseados nos bons resultados alcançados nas últimas etapas do campeonato. Andrew Kruger, piloto da VM Racing que disputa a categoria Novatos ocupa a sétima colocação no campeonato e diz que “Tenho andado muito bem nas últimas etapas, mas alguns erros me atrapalharam em pontuar bem. Pretendo andar bem em Ponta Grossa para terminar o campeonato entre os três primeiros”. Já Gedson Gonçalves, também piloto da VM Racing, está na briga direta pelo título da categoria Turismo. “Estou na segunda colocação do campeonato, então vou em busca de um bom resultado, para continuar na briga pelo título”  comenta o piloto.


Hemerson Pampuch, piloto da PampuTerra na categoria Novatos tem apenas chances matemáticas na briga pelo título, mas isso não o faz perder a motivação por bons resultados. Hemerson diz que “brigar pelo título de campeão está difícil, mas mesmo assim quero andar o melhor possível nestas últimas etapas, para incomodar os líderes e quem sabe conquistar o título ou um vice- campeonato”. Hemerson ocupa a quinta colocação na tabela de pontos. Já seu irmão, Hellinson Pampuch também tem apenas chances matemáticas para o título, mas quer andar o melhor possível para finalizar bem a temporada 2006. “Este ano foi meu ano de estréia na categoria Turismo, e terminar entre os três primeiros em um campeonato tão disputado para mim é como um título” explica o piloto.


Os treinos livres e o treino classificatório acontecem no sábado, a partir das 10:00 hs da manhã. As baterias válidas para a etapa acontecem no domingo.


A Equipe VM Racing conta com o patrocínio de JR Transpostes, Vipal, Ivo Recap, Cronnus, Maringá Soldas, Gvteck Comércio e Serviços, Gedex Adm. e Corretora de Seguros, MV Gaskets, Auto Posto Talismã, Facchini e apoio de Amigos da VM Racing, Unibombas, MS Design, Lanchonete Skinão, Colbeck, Guinchos Hatikava, Mabi Presentes, Gabamar Auto Elétrica e Revista O Carreteiro.


A Equipe PampuTerra conta com o patrocínio de Naciopetro Distribuidora de Petróleo, Casa do Caminhão, Vam Peças, Escola Milenium, Stock Fer Ferragens, Lages Taba, Backwoods Studio Pub, Pedreira Nova Prata, Santa Mônica Material de Construção e Areal das Ilhas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *