WEC: Toyota marca a pole em Fuji

A Toyota, com a dupla formada pelo britânico Anthony Davidson e o suíço Sébastien Buemi, conquistou em Fuji, no Japão, a pole-position, para a quinta etapa da temporada. A pole foi garantida nos minutos finais do treino, com a média das quatro voltas rápidas (duas de cada piloto) de 1m26s886. Davidson e Buemi não terão na prova a companhia do francês Nicolas Lapierre, que por motivos familiares, ficou na França.

O trio Timo Bernhard/Mark Webber/Brendon Hartley (Porsche 919 Hybrid/ Porsche) completa a primeira fila. O trio Romain Dumas/Neel Jani/Marc Lieb (Porsche 919 Hybrid/Porsche) divide a segunda fila com o trio Alexander Wurz/Stéphane Sarrazin/Kazuki Nakajima (Toyota TS040 Hybrid/ Toyota).

A terceira fila é divida pelos Audi R18 e-tron quatro de Marcel Fässler/André Lotterer/Benoît Tréluyer e Di Lucas di Grassi/Loic Duval/Tom Kristensen.

Além de Di Grassi, outro brasileiro, Fernando Rees (Aston Martin Vantage/AMR), disputa a prova.  Em trio com o britânico Alex MacDowall e Darryl O’Yong, de Macau, Rees alinha na pole na Classe LMGTE Pro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *