World Series: Cantelli Jr. troca de equipe

O paranaense Claudio Cantelli Jr. anunciou hoje (17) que passará a competir na World Series By Renault em uma nova equipe, a italiana RC Motorsport, pela qual passaram nomes como Giancarlo Fisichella, Alessandro Zanardi, Vitantonio Liuzzi e os brasileiros Enrique Bernoldi e Augusto Farfus, entre outros.

Cantelli Jr., que competia na World Series By Renault pela inglesa Ultimate, tem boas expectativas em sua nova equipe. “É um time com tradição e de muitos resultados significativos em sua longa história”, diz o paranaense de Guarapuava. “A expectativa é ótima, como não poderia deixar de ser. Estou muito otimista”, emenda o piloto.

A RC Motorsport foi fundada em 1989 e está baseada em Novara, na Itália, em um moderno e eficiente complexo e conta com 25 colaboradores em sua organização. “A RC é muito bem estruturada e tem, como se pode ver, muita experiência. Tenho certeza de que os resultados virão rapidamente em minha nova equipe”, aponta Cantelli Jr., que está competindo na World Series By Renault desde a abertura da temporada, disputada em Monza, na Itália. O paranaense tem a experiência de já ter competido na Fórmula Renault – brasileira e européia – e na Fórmula Master.

Cantelli Jr. não disputou a 4ª rodada dupla da competição, disputada em Silverstone, na Inglaterra, pois estava em tratativas com a RC Motorsport.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *