12 Horas de Tarumã: Mc Tubarão pronto para mais uma grande disputa

A mais importante prova do Automobilismo Brasileiro irá acontecer neste final de semana a partir da meia-noite de Sábado e só termina no meio-dia de Domingo.

A equipe de Campo Bom, construtora do Protótipo Mc Tubarão, que foi Campeão Gaúcho de Endurance na categoria 1 em 2008 com o piloto Tiel de Andrade, terá também na pilotagem o super experiente Carlinhos de Andrade e Anderson Toso que é piloto de Stock Car “ Pickups “.


           


Este trio tem a tarefa de conduzir o Mc Tubarão nesta prova, que sem dúvidas é a mais disputada corrida de longa duração do País. Em 2007 a equipe, que chegou a liderar boa parte da prova, conseguiu o 4° lugar, e este ano vamos novamente em busca da tão sonhada vitória, para coroar o ótimo trabalho da equipe este ano.


           


Após realizarmos vários treinos, o carro está pronto para que já começe na Quarta-feira com os treinos noturnos. Na Sexta-feira irá acontecer a classificação para a largada, onde tem mais de 10 carros brigam para tentar largar na ponta, desta corrida que terá mais de 40 carros na pista.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *