12 Horas de Tarumã: Quarta-feira foi dia de muito trabalho em Tarumã

Equipes finalizavam a montagem dos carros e estruturas de box.

A mais tradicional prova do automobilismo gaúcho e brasileiro está chegando e o Autódromo Internacional de Tarumã já vive o clima 12 Horas. Nesta quarta-feira algumas equipes finalizavam a montagem de seus carros e das estruturas de box enquanto outras já iniciavam os primeiros testes de pista de seus carros.
A temperatura amena prevista para esta semana prevê que as condições estejam ideais para a realização das tomadas de tempos que acontecem hoje, quinta-feira, a partir das 19 horas.
A previsão de tempo para a prova deste sábado, 12 de dezembro é de tempo instável e com chuvas esparsas o que pode ser ainda mais um fator de complicação para as equipes. 
A programação de sábado em Tarumã se inicia a partir das 13 horas com a realização do Racha Tarumã. A noite a programação se inicia com as baterias da Formula Classic a partir das 21 horas. Às 23 horas se inicia o procedimento de largada da mais importante prova do estado e às 24 horas acontece a largada em estilo Le Mans da edição 2009 das 12 Horas de Tarumã. Ingressos custam 15 reais nas bilheterias do autódromo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *