500 Milhas Granja Viana: Eurobike Motorsport confirma sua estréia

Com um time de peso a Eurobike Motorsport, anunciou hoje sua formação oficial que promete brigar pela vitória na 12ª edição da mais famosa e tradicional prova do kartismo nacional.

Com o apóio da Kart Mini a equipe comandada pelo experiente preparador Alexandre Longui, acredita na vitória. “Nosso equipamento é bom e temos desenvolvido ao longo dos treinos um excelente trabalho com os pilotos. O time esta bem entrosado, temos uma ótima estratégia, o resto é contar com a sorte”. Garante o preparador Alemão como é mais conhecido.

O time será defendido por 5 pilotos, liderados por Ricardo Landi, piloto com passagens pela Skip Barber e Barber Dodge Pro Series, Instrutor do Centro de Pilotagem Roberto Manzini em São Paulo. Ricardo está confiante. “Graças ao apóio da Eurobike, conseguimos montar um excelente time para lutar pela vitória, mas temos que ter muita cautela é uma corrida longa e de paciência”. comentou o piloto que é sobrinho neto do saudoso Chico Landi.

Além de Landi a equipe será integrada por Guilherme Salgueiro, Johilton Filho atual Campeão Brasileiro de kart na categoria Junior, Henrique Martins, piloto que atualmente disputa a Fórmula BMW Européia e Alan Helmeister.

Para essa edição estão confirmados 63 karts, reunindo mais de 300 pilotos, entre eles, estrelas da F1 e F-Indy, como Rubens Barrichello, Felipe Massa, Tony Kanaan, Nelsinho Piquet, Vitor Meira, entre outros.

A prova será disputada no dia 15 de novembro, com a largada prevista para às 13h no Kartódromo Granja Viana, em Cotia – SP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *