500 Milhas Granja Viana: Gaúchos da Hot Fuel querem surpreender os adversários

Experientes, principalmente após terem disputado o Campeonato Brasileiro de Kart Endurance em agosto, os gaúchos da Hot Fuel (Camil Alimentos/ Supermercados Asun/ Paganini/ Viñas Santa Carolina/ Marathon/ HR Sola Representações Comerciais) confirmaram sua participação em uma das mais tradicionais e glamourosas provas do kartismo mundial.


Composta por pilotos com mais de 10 anos de vivência no kartismo gaúcho e ganhadores de diversos títulos, entre eles um Pan-Americano, a Hot Fuel disputará a 10ª edição das 500 Milhas de Kart Granja Viana, que acontecerá nos dias 2 e 3 de dezembro. A prova terá, novamente, a participação de diversas estrelas do automobilismo mundial, entre eles os brasileiros da Fórmula 1, Rubens Barrichello e Felipe Massa. “Para nós será uma honra fazer parte de um evento tão grandioso como este. Isto só foi possível graças ao apoio de nossos patrocinadores, a quem quero desde já agradecer”, disse Hugo Sola Jr, que ao lado de Daniel Aller, Saul Leite Jr., Felipe Leite e Henrique Carlan formarão o único time totalmente gaúcho na competição.

Quinta colocada no Brasileiro de Kart Endurance, disputado no mesmo palco das 500 Milhas, o Kartódromo da Granja Viana, a Hot Fuel pretende repetir a dose e surpreender seus adversários. “Poderíamos ter terminado em terceiro no Brasileiro, mas tivemos alguns incidentes durante a prova que acabaram nos prejudicando. De qualquer forma, acho que acabamos surpreendendo a maioria dos adversários e pretendemos fazer isto mais uma vez, agora nas 500 Milhas”, declarou Sola Jr.

O principal objetivo do quinteto do Rio Grande do Sul será fazer uma boa prova e trazer o melhor resultado possível. “Será uma prova de longa duração e, neste formato, fica impossível prever qualquer coisa. Vamos fazer nosso melhor possível e, como qualquer piloto que vai para a pista, espero que consigamos vencer. Se não der, uma posição entre os cinco primeiros colocados já será bastante comemorada”, avalia Hugo Sola Jr., um dos pilotos apoiados pela Camil Alimentos/ Paganini/ Viñas Santa Carolina/ Marathon/ HR Sola Representações Comerciais. “Vamos para a prova com nosso equipamento bem desenvolvido e nas melhores condições possíveis”, finaliza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *