500 Milhas Granja Viana: Targh 400 participou do treino oficial para a prova

E a gaúcha Targh 400 (GH Digital / America’s Technology / Megavision / MG Pneus) segue firme em sua programação de treinos e preparação para seu maior desafio na atual temporada, a disputa da 500 Milhas de Kart Granja Viana, que será realizada nos dia 2 e 3 de dezembro no Kartódromo da Granja Viana.


Ontem (20), dois de seus pilotos estiveram treinando no local da prova e Pedro e Roberto Gomes fizeram uma boa avaliação de suas atividades. “Fizemos novamente um bom treino e andamos na ‘balada’ dos ponteiros”, disse Roberto Gomes.

Este treino serviu para que a equipe gaúcha, atual Campeã Brasileira de Kart Endurance, evento que tem o mesmo formato das 500 Milhas, pudesse avaliar seus equipamentos. “Fomos para a pista com o chassi e motores de treino. Acho que quando utilizarmos nosso equipamento titular teremos um desempenho ainda melhor”, avaliou Roberto.

Neste treino de ontem estiveram presentes algumas das grandes feras das 500 Milhas e naturais favoritos à vitória, como Rubinho Barrichello, Felipe Massa e Tony Kanaan, além de outros grandes kartistas como Rafael Daniel e Renato Russo, apenas para citar alguns nomes.

“A prova é repleta de estrelas e isto causa um alvoroço enorme no kartismo brasileiro. É um evento de grande exposição na mídia e vencê-lo é nosso principal objetivo. Nossa preparação está seguindo dentro do que estabelecemos e na próxima semana ficaremos em São Paulo já treinando para a prova”, contou Roberto Gomes. “Acho que temos grandes chances de incomodar os principais nomes e poderemos, sim, sair da Granja Viana com uma vitória. Se nada der errado, pretendemos subir no degrau mais alto do pódio”, encerrou o piloto apoiado pela GH Digital / America’s Technology / Megavision / MG Pneus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *