TC1600: Gustavo Martins e César Backaus vencem a última etapa

Gustavo Martins (Moreleh) e César Backaus venceram a última etapa da TC 1600, no último domingo, (19/11), no Autódromo Internacional de Tarumã. A forte chuva que caiu durante toda a prova foi mais um ingrediente para mostrar todo o talento da dupla, que venceu de ponta a ponta.


Com um grid de 28 carros, muitas ultrapassagens e alguns toques na pista deram emoção a corrida, mas os dois pilotos não deram chance aos adversários e souberem administrar a boa vantagem desde a primeira bateria.  “Nosso objetivo era vencer dentro da pista e isso conseguimos”, declarou Martins.

Com a vitória Martins e Backaus foram vice-campeões da categoria. “Foi uma prova muito difícil, em função da chuva tivemos que fazer uma prova com cautela, mas nosso carro estava ótimo e essa vitória veio coroar o ótimo trabalho realizado pela equipe em 2006”, definiu.

Em 2007, Martins espera retornar a Copa Clio, competição que disputou por três temporadas e participará também do Campeonato Brasileiro de Endurance. O piloto encerra a temporada de 2006, na tradicional prova 12 Horas de Tarumã, a bordo do Spyder nº 16.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *