500 Milhas Granja Viana: Targh 400/Dolly fez bom primeiro treino oficial

Buscando os primeiros acertos, a Targh 400/ Dolly (GH Digital/ Ferramental Cotia/ MG Pneus/ Floricultura Verdes e Cores/ Velopark/ Kart Mini) fez nesta segunda-feira (3) seu primeiro treino com a maioria dos pilotos que integrarão a equipe na 12ª edição da 500 Milhas Granja Viana.

O evento mais famoso kartismo mundial será realizado no próximo dia 15, a partir das 13 horas e, preparando-se para buscar sua primeira vitória, a atual bicampeã brasileira de Kart Endurance treinou com grande parte das estrelas que comporão o time. Estiveram no Kartódromo Granja Viana os pilotos da Stock Car Thiago Camilo e Marcos Gomes e os kartistas Danilo Dirani, João Gonçalves, Rogério Raucci e Roberto e Pedro Gomes.

“Fizemos bons treinos e ‘viramos’ o que esperávamos. Treinamos com motores dentro da mesma configuração que será utilizada na prova, ou seja, os que serão fornecidos pela RBC em sistema de sorteio”, diz Roberto Gomes, um dos proprietários da equipe e também piloto. “Os pilotos gostaram do sistema e da estrutura da equipe e os bons resultados de hoje confirmaram nosso otimismo”, emenda.

Além dos pilotos que treinaram nesta segunda-feira, a Targh 400/ Dolly terá ainda em sua equipe Oswaldo Negri Jr., Rapha Mattos e Douglas Hiar, todos divididos nos três karts que a equipe gaúcha colocará na pista.

A Targh 400/ Dolly já está de forma definitiva em São Paulo, preparando e ajustando seus equipamentos para buscar sua primeira vitória na prova, que terá, como sempre, a presença de grandes pilotos do automobilismo internacional, como Rubens Barrichello, Felipe Massa, Nelsinho Piquet e Tony Kannan, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *