500 Milhas Granja Viana: Wellington Cirino disputa prova comemorativa

Tricampeão da Fórmula Truck e líder da atual temporada, o paranaense Wellington Cirino confirmou participação nas 500 Milhas de Kart da Granja Viana, em São Paulo. A tradicional prova do kartismo nacional será disputada no dia 15 de novembro, reunindo mais de 200 pilotos, entre eles estrelas como Felipe Massa, Rubens Barrichello, Tony Kanaan, entre outros.

Segundo Cirino, que defenderá as cores da Vipal na competição, disputar as 500 Milhas é um sonho, que só agora está sendo possível realizar. “Sempre desejei participar das 500 Milhas, mas por um motivo o outro não era possível”, afirma Cirino, que iniciou sua carreira no kart do Paraná.

Cirino também adiantou que já estão confirmados na equipe que irá integrar os pilotos André Nicastro e seu amigo kartista de Francisco Beltrão Everson Dehene (Cozinhas Marrel). “Até o final de semana saberemos todos os integrantes da equipe. Até que possamos treinar todos juntos na Granja Viana, estamos fazendo treinos particulares. Estou treinando com o Everson em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Paraná”, finaliza Cirino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *