Kart: Novos patrocinadores apóiam participação da Targh 400 no Brasileiro de Endurance

A Targh 400, equipe gaúcha normalmente citada como favorita ao título em qualquer competição da qual tome parte, anunciou hoje que três novas empresas a apoiarão no Campeonato Brasileiro de Kart Endurance, que começa na próxima quarta-feira (23) no Kartódromo da Granja Viana, em São Paulo.

O Brasileiro de Kart Endurance, que terá em 2006 sua terceira edição, será disputado em uma prova única, com duração de 12 horas e a Targh 400 aparece novamente como uma das grandes forças da competição.

Aos já tradicionais nomes das empresas GH Digital, America’s Technology, Megavision, MG Pneus e Kart Mini, conhecidas apoiadoras da equipe, agora se juntarão a Dicico, Raizler Promocional e Soma Soluções Tecnológicas.

A Dicico é uma empresa do setor de materiais de construção, com sede em São Paulo, enquanto que a Raizler Promocional atua na área de materiais promocionais, tendo sede em Porto Alegre e filial em São Paulo. E, por fim, a Soma Soluções Tecnológicas atua no segmento de informática e tem sede em Porto Alegre (RS).

“Para nós da Targh 400 é uma honra saber que estas empresas confiam em nossa equipe. Ficamos muito felizes com a notícia de que elas estarão conosco neste novo desafio e certamente faremos o máximo possível para dar um grande retorno a este apoio”, resumiu Roberto Gomes, que juntamente com Pedro Gomes, Fernando Wortmann, Lucas Rodrigues e Rodrigo Miguel tentarão levar para o Rio Grande do Sul o primeiro título nacional da modalidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *