Kart: Targh 400 mantém a vicee-liderança na Copa Integração

O representante da Targh 400 (GH Digital / America’s Technology / Megavision / MG Pneus) na Copa Integração, o piloto Fernando Wortmann, saiu de Farroupilha (RS), onde disputou a quarta etapa da competição, com dois sentimentos ambÁ­guos.


O primeiro é de frustração, por não ter tido tempo para treinar e acertar o kart e sua carburação. O segundo, justamente pela situação que se configurou, é de satisfação, uma vez que ele manteve-se na vice-liderança do campeonato na Speed Kart Sprinter, sua categoria.


 


“Essa semana foi um pouco complicada para mim e não tive como ir até Farroupilha na sexta-feira para treinar. Isto acabou se refletindo no meu desempenho nas duas baterias, já que entrei na pista apenas no dia da corrida e aÁ­ o tempo para treinar foi curto”,lamentou Wortmann.


 


Ao fim das duas baterias que disputou, Fernando Wortmann obteve dois quintos lugares, que somados, lhe garantiram a mesma posição na etapa. “Consegui me manter em segundo no campeonato e este foi o lado bom do sábado. Era um dos objetivos que eu tinha e já que não pude brigar pela vitória e pela liderança na categoria, pelo menos me mantenho em uma posição confortável”,ponderou Wortmann.


 


Para obter resultados melhores nas etapas seguintes, que serão realizadas também em Farroupilha, Fernando Wortmann pretende estruturar-se de forma a poder treinar na pista de Farroupilha com mais assiduidade. “Nós precisamos trabalhar para nos mantermos no esporte e, por isto, nem sempre se consegue reservar um tempo para treinar. Mas já estamos nos preocupando em resolver isto e para a próxima prova tenho certeza de que estarei mais competitivo”,explicou o piloto GH Digital / America’s Technology / Megavision / MG Pneus, que na segunda etapa da Copa Integração, disputada também em Farroupilha, havia sido o vencedor.