Kart: Super Centro-Oeste faz quarta etapa neste domingo

Competição interestadual entra em fase decisiva realizando sua segunda apresentação do ano no estado de Goiás.

Atendendo à solicitação de vários pilotos que pretendem participar da segunda etapa do Open Master SP de Kart, prova prevista para o dia 26 de maio no Kartódromo Toca da Coruja, em Bauru – SP, a RBC Preparações entrou em contato com as federações de Goiás e Distrito Federal para alteração na data da quarta etapa da II Taça Super Centro-Oeste de Kart.

Pela disponibilidade dos motores a data sugerida pela empresa mineira foi a do último domingo, dia 20 de maio.

Porém, alegando a fase de finalização das obras da torre de cronometragem do Kartódromo Ricardo dos Santos, em Goiânia, além da realização de uma prova de F-200 na mesma data, a FAUGO – Federação de Automobilismo de Goiás informou não ter a possibilidade de alteração desta data.

Sendo assim, o calendário da competição está mantido, prevendo a quarta etapa da II Taça Super Centro-Oeste de Kart para o domingo, dia 27 de maio, no Kartódromo Ricardo dos Santos.

A programação para esta etapa, aproveitando-se do feriado municipal em Goiânia na quinta-feira, dia 24, começa exatamente nesta data com os primeiros treinos livres. Todas as categorias realizarão duas sessões de treinos na quinta, na sexta e no sábado, sendo a primeira delas na parte da manhã e a segunda, à tarde.

No domingo, dia da corrida, as atividades terão início às sete e vinte da manhã com o sorteio de motores seguido pelas sessões de aquecimentos, tomadas de tempo e, finalmente, as baterias, que têm seu início previsto para as 13 horas.

O Kartódromo Ricardo dos Santos está localizado anexo ao Autódromo Internacional de Goiânia, no km quatro da rodovia GO-020. A entrada para o público será franca.

Foto: Flávio Quick

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *