Kart – Brasileiro: Carlos Huertas faz o segundo tempo do dia na Junior

O piloto colombiano Carlos Huertas (Quirino Racing/ Assessoria Ltda./ Autozity/ Blicorp/ Automercol) estabeleceu na tarde de hoje (11/07) a segunda melhor marca da categoria Junior no Campeonato Brasileiro de Kart, que tem como palco o Kartódromo dos Ingleses em Florianópolis (SC).

Pela manhã a pista estava um pouco suja, o que dificultou a obtenção de boas marcas, mesmo assim Huertas cravou a 3ª melhor marca da pratica. No treino oficial vespertino, com a pista em melhores condições, o representante da Quirino Racing/ Assessoria Ltda./ Autozity/ Blicorp/ Automercol deu inicio ao desenvolvimento de seu equipamento de corrida, que demonstrou estar rápido e constante, já que chegou a liderar o treino e culminou o dia com a 2ª melhor volta da categoria.

“Este foi apenas o primeiro dia de treinos e estamos apenas começando nossa preparação. O objetivo é melhorar um pouco em cada dia, em cada treino, para podermos estar competitivos na classificação e nas quatro baterias. Se Deus quiser vou levar esse tÁ­tulo para a ColÁ´mbia e ser o primeiro colombiano a conquistar esse importante tÁ­tulo”, declarou confiante o piloto da festejada equipe Quirino Racing.

Confira os cinco primeiros do treino da tarde desta terça-feira no Campeonato Brasileiro de Kart:
1. Pedro Rodrigues com 38.914
2. Carlos Huertas (Quirino Racing/ Assessoria Ltda./ Autozity/ Blicorp/ Automercol) com 39.230
3. Felipe Apezzatto com 39.268
4. Alexandre Ruiz com 39.347
5. Bruno Andrade com 39.351