Stock: Pilotos da RC-Eurofarma entre os mais rápidos em Interlagos

Cacá Bueno foi o 6º. e Jorge Neto ficou com o 8o. melhor tempo nos treinos livres.

As alterações nos acertos dos dois carros da equipe Eurofarma-RC feitas depois da etapa de Campo Grande surtiram efeito e os dois pilotos, Cacá Bueno e Jorge Neto, ficaram entre os mais rápidos durante todos os treinos de sexta-feira. Segundo o chefe de equipe Rosinei Campos, o “MeÁ­nha”, os primeiros ajustes deram certo e deixaram os veÁ­culos bem mais competitivos.

“Ainda não estamos tão velozes quanto o Thiago Camilo e o Felipe Maluhy, mas o nosso conjunto é muito equilibrado e durante a corrida, o mais importante é ter um ritmo constante para poder ultrapassar e ter bons pneus nos momentos finais”, explicou “MeÁ­nha”.

Para  Cacá Bueno, o carro segue melhorando a cada etapa e o que importa é ser rápido e pontuar em todas as provas. “A temporada deste ano está bem diferente para nós em relação Á  de 2006. No ano passado, estivemos na frente desde o começo, mas a coisa “apertou” depois de BrasÁ­lia e a decisão ficou para a última etapa. Este ano, espero que essa boa evolução se mantenha porque estaremos fortes ainda melhores nas quatro provas finais”, explicou o atual campeão.

Carro velho, vida nova

Para o vice-campeão Jorge Neto, nada melhor que o carro velho para mudar para melhor o desempenho de 2007. Neto optou por utilizar o carro do ano passado, mais equilibrado e confiável que o novo. â€œÉ outra coisa! Agora, eu mexo no acerto e o carro responde. Ainda não está ideal, mas é uma questão de detalhes. Estou realmente muito confiante e animado”, comentou Jorge Neto.