Copa Vicar: Justino é forçado a abandonar a prova em Santa Cruz do Sul

Neste domingo, no autódromo de Santa Cruz do Sul aconteceu a terceira etapa da Copa Vicar, categoria de acesso Á  Nextel Stock Car. O piloto Wellington Justino tentou colocar em prática todo conhecimento que tem adquiridos ao longo dos anos nas provas de turismo brasileiro. No inÁ­cio da disputa, e após relargada, de quarto colocado, largando por fora, com a primeira curva em sentido oposto, mesmo sofrendo toque na traseira conquistou a terceira colocação, onde se manteve até ser obrigado a abandonar a prova. A vitória foi de Júlio Campos.

O Chevrolet de número 26 nas cores azul e branco, da equipe Hot Car Competições, esteve competitivo no circuito de Santa Cruz do Sul, apesar disso, o piloto goiano viu seu objetivo ir por água abaixo, ainda nas primeiras voltas. “Quando estava na sétima volta, recebi um toque do Bragantini, acabei rodando na pista, e fiquei de frente para o restante do grid. Vi o carro do Navarro vindo em minha direção, e achei que ele ia bater. Depois disso, o carro não quis pegar mais”, lamentou o piloto, dizendo que está é uma corrida para ser esquecida.

A quarta etapa da Copa Vicar será de 03 a 05 de julho, Autódromo Internacional José Carlos Pace, em Interlagos, São Paulo.