Copa Montana: Rodrigo Navarro fica em segundo no primeiro treino livre desta sexta-feira

O paulista Rodrigo Navarro, da Qualicorp Racing, iniciou com o pé direito sua participação na quinta etapa da Copa Chevrolet Montana, ficando entre os dois melhores no primeiro treino livre nesta sexta-feira, em Interlagos, com o tempo de 1:43.921.

“Estou muito feliz, o carro está muito equilibrado e a equipe fez um acerto excelente”, disse.
Nesses 90 dias em que a categoria teve um perÁ­odo férias forçadas por causa da Copa do Mundo, Navarro não perdeu o pique e participou das etapas do GT Brasil, Copa Peugeot de Rally e Trofeo LÁ­nea. “Graças Á  Qualicorp, que me proporcionou participar neste de perÁ­odo de ‘estiagem’ de outras categorias. A chance de poder disputar outras provas e em praticamente todos os finais de semana estar na pista faz com que o piloto fique mais a vontade dentro do carro identificando o melhor acerto. O final de semana está só começando e o que importa é como iremos terminar o domingo”, disse Navarro.Â
A Copa Chevrolet Montana tem a largada da quinta etapa marcada para as 13 horas (de BrasÁ­lia), com exibição da RedeTV! e da RaceTV. A classificação para as duas corridas, assim como a rodada dupla do Mini Challenge, será realizada no sábado.