A1GP: África do Sul assina com novo piloto para temporada 2006/2007

Adrian Zaugg de 19 anos será o novo piloto do time africano da A1GP, a Copa do Mundo do Automobilismo que começa em Zandvoort na Holanda, no dia 1 de Outubro.


Zaugg atualmente compete na Fórmula Renault Italiana juntamente com o piloto de 21 anos Stephen Simpson no Team South Africa.

Dana Cooper, CEO da Equipe da África do Sul de A1GP expressou seu contentamento em contar com o piloto para essa segunda temporada da categoria: “Adrian Zaugg é realmente um achado para a África do Sul. Ele é muito talentoso, já adqüiriu muita experiência no esporte motor em um curto espaço de tempo. Já estávamos de olho nele para que em algum momento pudéssemos integrá-lo ao nosso time”.

“Também estamos muito felizes com o patrocínio da Red Bull que seguirá com Adrian em pelo menos três etapas da A1GP”, finalizou Dana Cooper.

Zaugg foi o vencedor da F-BMW Scholarship, fez parte do programa Red Bull Team Junior em 2005, e ainda participou da sexta etapa da World Series by Renault na Alemanha, terminando na sexta posição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *